30 de abril de 2011

; maior amigoo !


És a pessoa a que eu vou para desabafar, para ser ouvida devidamente. Para ser respeitada, para ter uma boa sessão de riso (: És a pessoa a quem eu mando uma SMS quando estou aborrecida ou triste porque sei que a tua resposta vai sempre acabar com: «maior amiga» ou «irmã» :]
Melhores momentos contigo irmão [: Sabes que faço tudo por ti e essas tuas bochechas (a) Adoro essa tua maneira de ser, de te envorgonhares á frente de toda a gente x'D parto-me toda com a tua cara a perguntar: "hey, porque é que 'tão todos a rir??" ;D
A ti devo um gigante obrigada maior amigo $: Obrigada por as piadas que me puseram a rir, quando estava a chorar (: Obrigada por as palavras bem ditas e gestos bem feitos *-* Obrigada pelos beijinhos nessas tuas bochechas e pelos os abraços +.+ Obrigada por seres tu próprio! (L)
Maior Amigoo, todos os dias da minha vidaa! (:

Sem comentários: