1 de maio de 2011

« o passado fez o futuro valer a pena » ha!

Gostava de ter coragem de te dizer na cara que tenho saudades tuas x: Gostava de ter coragem de ir ter contigo e dizer: "Sabes... choro todos os dias por ti." Talvez assim percebesses que preciso de ti ; que preciso desses teu beicinho desajeitado ; que preciso desses teus abraços! :C
Primeiro pensei: «não, ele nunca me poderia fazer isso ... ele nunca se esqueceria de mim.» bem, como isso mudou...! Não posso dizer que eu seja a melhor pessoa do mundoo ... mas merecia isto? ser tratada como se fosse ninguém? como estes 3 anos, não significado nada? Porque nestes 3 anos, tornaste-te aquele que não dispenso da minha vida, aquele que por mais alto que eu diga que não, sabia que o sim dele seria 1000x maior :c
Desculpa se pareço mimada (se pareço, é culpa tua, habituaste-me mal) mas sempre pensei que seria a única a ter acesso ao sorriso tosco, ás piadas, aos abraços *.* ai, os abraços ;s como eu tenho saudades dos teus braços á minha volta :c não me digas que tu não :X
Sabes...? Acho que não sou suficientemente forte. Se o fosse, o hastaa** que te disse seria realmente o que queria ;x Mas vais sair da minha cabeça. Vai ser muito difícil, não há dúvida, mas é mesmo o que eu quero. Já deixei de pensar em ti como o meu melhor amigo, mas ainda és demasiado importante $: e sinceramente, não mereces. mas não consigo apagar o passado por isso... momentos que agora já só são memórias :( e receio que não iremos criar mais desses.
Vou conseguir dizer-te adeus :x