21 de novembro de 2011

i miss you.

“At some point you will realize that you have done so much for someone, that the only next possible step to do is to stop. Leave them alone. Walk away. It’s not like you’re giving up, and shouldn’t try. It’s just that you have to draw the line of determination from desperation. What is truly yours would eventually be yours, and what is not, no matter how hard you try, will never be.”


vejo-te todos os dias, trocamos olhares, às vezes até sorrimos um para o outro, no entanto, tenho saudades tuas. de dar beijinhos nas tuas bochechas, de te abraçar e olhar para cima só para olhar para os teus olhos. de te ter a meu lado. se dizes que me amas assim tanto, porque é que quando passas por mim só recebo apenas um sorriso ou um olhar? é por causa da namorada paranoica que pensa que eu ando a roubar-lhe o namorado? --. chamo-te de melhor amigo & tu chamas-me de melhor amiga, age conforme tal.

1 comentário:

celeste disse...

eu sei que tens saudades minha...mas amanha ja vamos estar juntas... xp