1 de janeiro de 2012

amo-te pequenina, sempre ♥

estou farta disto. vamos esquecer tudo, vamos desaparecer. só nós as duas. não dizemos nada a ninguém. vamos para um país longe deste, uma aventura. que achas? deixamos toda a gente para trás. toda aquela gente que nunca se importou. que só fingiu e que só usou. se te tiver a ti, estou bem. chegou a um ponto que só posso falar abertamente contigo. és a única que sabe tudo, que entende. e estou farta daqueles que tentam e, quando eu finalmente lhes digo, acabam por fazer uma careta como quem não percebe. quero-te abraçar e quero sentir-me amada. não quero sentir o nó na barriga que sinto todos os dias. sabes quando sorrio à frente de toda a gente e depois olho para ti? sabes também tudo o que aquele sorriso esconde certo?
quero dizer que te amo. amo-te tanto. obrigada. não sei o que te fez ficar, mas obrigada meu amor. estou aqui para ti.

Sem comentários: