24 de março de 2012

hey outra vez.

sinto que começo isto sempre da mesma forma, enfadonha e fatela. diz-me meu amor, estás farto da minha letra? ou sorris sempre que a vês? e o meu sorriso? aquele tímido que se esconde sempre que pode, tens saudades dele? não, não tens. tola que sou. estás feliz agora, realmente feliz. e isso é o mais importante.
lembras-te quando vieste dormir a minha casa no fim de ano? esqueceste-te do camisolão da pull & bear aqui e eu fui-me esquecendo de o te dar. cheira tão bem, cheira a ti e não há cheiro melhor do que o teu. quando tenho saudades tuas levo-o para a escola. 'lembro-me de o ver com esse camisolão', diz-me o teu melhor amigo. 'achei-o giro, comprei um igual'.
e olha, estou a viver sem ti. pensei que não era possível, mas parece que consigo. no entanto, nenhum dos meus sentimentos por ti mudou. continuo a amar-te cada vez mais, parece maldição.
às vezes gosto de pensar que se falasses comigo, nem que fosse por uns minutos, virias que eu ainda estava a antiga Ana, mas isso é impossivel. se falasses comigo, virias que eu estou perdida, sombria e reservada. tudo o que tu não gostas numa miúda. yuuuup.
beijinhos, ana xxx

1 comentário:

A. disse...

gosto (:
sigo, passa pelo meu se quiseres :p
beijinhos **